Em conversa com Leandro Vieira, Ricardo Trajano, único passageiro sobrevivente de um acidente aéreo em 1973, conta tudo o que ele lembra até o momento do pouso forçado e faz uma reflexão sobre como tudo na vida — e nos negócios — pode adquirir contor...
Em conversa com Leandro Vieira, Ricardo Trajano, único passageiro sobrevivente de um acidente aéreo em 1973, conta tudo o que ele lembra até o momento do pouso forçado e faz uma reflexão sobre como tudo na vida — e nos negócios — pode adquirir contornos imprevisíveis.
Conteúdo patrocinadoINVESTIMENTOS Inscreva-se no Bossa Nova Summit, que acontece nos dias 23 e 24 de março em São Paulo, e garanta sua entrada em um dos eventos de investimentos mais esperados do ano. Acesse o site e saiba mais.
PODCAST Ouça o Febraban News para ficar por dentro das novidades do mundo bancário e financeiro. Acesse aqui e acompanhe os últimos episódios.
Sobre o entrevistadoRicardo Trajano foi o único passageiro sobrevivente da tragédia do voo 820 da Varig, em 1973, ao lado de outros dez tripulantes. Depois de 30 dias em coma e mais alguns meses em recuperação, ele saiu do hospital sem sequelas físicas ou psicológicas. Hoje, ele é palestrante e vai falar aqui tudo sobre essa experiência.