Pequenos negócios constituem a maior parte dos empreendimentos do Brasil, porém são os mais vulneráveis às crises econômicas. Para sobreviver em um ambiente hostil, é necessário ter um plano e contar com parceiros estratégicos que possam oferecer apo...
Pequenos negócios constituem a maior parte dos empreendimentos do Brasil, porém são os mais vulneráveis às crises econômicas. Para sobreviver em um ambiente hostil, é necessário ter um plano e contar com parceiros estratégicos que possam oferecer apoio. Juliana Amoroso, gerente de produto da Visa no Brasil, explica como ir além da preocupação imediata com o caixa para encontrar soluções de médio e longo prazos.
Conteúdo recomendadoPMEs | Se você tem um pequeno negócio, precisa conhecer a iniciativa Vai de Visa. Lá, você tem acesso a informações e indicações de serviços para digitalizar seu negócio e vender mais pela internet. Acesse agora adm.to/vaidevisa e participe do movimento Compre do Pequeno.
PARA RELAXAR | Conheça a nova Heineken zero zero, disponível nas unidades do Pão de Açúcar em São Paulo. Compre nas lojas ou pelo site do Pão de Açúcar.
Sobre a entrevistadaJuliana Amoroso é gerente de produtos da Visa no Brasil. Desde 2017, ela apresenta soluções para pequenas empresas na área de finanças e pagamentos. Na Visa, ela também trabalhou na área de benefícios para o consumidor. Formada em Turismo, Juliana se especializou em Marketing e estudou Finanças na Visa Business School. Sua experiência profissional inclui uma ampla trajetória na área de viagens, gestão de produtos e parcerias estratégicas.