Sócio de alguns dos mais bem sucedidos empreendimentos gastronômicos do eixo Rio-São Paulo e fundador da Cerveja Devassa, Cello Camolese conta como entrou no ramo, quais as competências que empreendedores devem desenvolver e como estruturar negócios e marcas para que se tornem perenes.
> Ouça no Spotify e acompanhe o Café com ADM pelo grupo exclusivo no WhatsApp.
Conteúdo patrocinado
APRIMORE SUA LIDERANÇA Insper está com vagas abertas para dois cursos de educação executiva: o Primeiros passos na liderança e Liderança e Gestão de Pessoas. Selecione o curso e faça sua inscrição.
Sobre o entrevistado
Cello Camolese é fundador e diretor da Amazonika Mundi, Casa Camolese e de uma série de outros empreendimentos, entre eles a marca de cervejas Devassa, vendida em 2007 para a antiga Schincariol. Cello tem formação superior em comunicação social, mas construiu uma carreira empreendendo no segmento gastronômico. Foi sócio em três restaurantes em São Paulo antes de se mudar para o Rio de Janeiro e fundar a Zazá Bistrô Tropical, a pizzaria Zero Zero e a Cerveja Devassa em um período de três anos. Hoje, ele se dedica à Casa Camolese — um espaço de alto padrão na Vila Portugal que reúne restaurante, cervejaria artesanal, bar de alta coquetelaria, delicatessen e uma casa de shows — e à startup Amazonika Mundi, uma marca de proteínas à base de plantas e outros ingredientes típicos da região amazônica.
See omnystudio.com/listener for privacy information.