As contingências impostas ao longo da crise sanitária mostraram que o home office não apenas é um modelo viável, como apontaram para outra tendência, o anywhere office, ou "escritório em qualquer lugar". No entanto, com o avanço da imunização no mund...
As contingências impostas ao longo da crise sanitária mostraram que o home office não apenas é um modelo viável, como apontaram para outra tendência, o anywhere office, ou "escritório em qualquer lugar". No entanto, com o avanço da imunização no mundo, as coisas parecem caminhar para um modelo mais híbrido com predominância do trabalho presencial. O Café com ADM recebe Flávio Pimentel, CEO da Neowrk, que explica por que o home office perdeu um pouco do encanto.
Conteúdo recomendadoENGAJAMENTO Conheça a Flash, a solução de benefícios flexíveis para a sua empresa. Acesse dell.com.br/suaempresa e saiba como melhorar seus processos por meio da tecnologia.
SEGUROS Baixe o aplicativo Youse (https://bit.ly/3gcF3jG), faça um orçamento gratuito sem falar com vendedores e tenha uma experiência inédita com seguros.
EMPREENDEDORISMO Siga a Vitasay 5.0+ no Instagram (https://www.instagram.com/vitasay50mais/) e Facebook (https://www.facebook.com/vitasay50mais/) para saber como criar um negócio de alto impacto.
Sobre o entrevistadoFlávio Pimentel é CEO da Neowrk. Durante 14 anos, trabalhou como líder de smart workplace solutions e líder de internet das coisas na CI&T. Também foi fundador do Empório do Nordeste e atuou na estruturação inicial da atuação do C.E.S.A.R. no mercado de recursos incentivados por leis. É engenheiro civil e mestre em Ciências da Computação pela UFPE e tem especializações em economia, inovação e marketing pela FGV.