Vamos ser francos: as diferenças entre ensino presencial e EaD já foram superadas, isso é discussão antiga. Atualmente, a Educação a Distância tem o seu lugar consolidado e o aprendiz precisa definir seu objetivo antes de escolher o meio de aprendiza...
Vamos ser francos: as diferenças entre ensino presencial e EaD já foram superadas, isso é discussão antiga. Atualmente, a Educação a Distância tem o seu lugar consolidado e o aprendiz precisa definir seu objetivo antes de escolher o meio de aprendizado. A EaD, nesse contexto, pode fornecer ferramentas para sua carreira decolar. É possível até tirar um diploma estudando em português numa instituição norte-americana. Alfredo Freitas, diretor da Ambra, explica as possibilidades e o potencial da EaD para a sua vida profissional.
Conteúdo recomendadoDINHEIRO | Para receber informações de credibilidade em economia, finanças e investimentos, confira e assine os canais da Febraban News. Acesse news.febraban.org.br.
SAÚDE | Monitore a saúde das pessoas na sua empresa com o serviço Pra Você Corporate, da Hermes Pardini, que foi liberado gratuitamente. Visite o site gestaosaudepardini.com.br e saiba mais.
Big Data para você | Conheça o WiFi 4.0 da Oi Soluções, a ferramenta ideal para o mapeamento do consumo no seu estabelecimento. Acesse o site oisolucoes.com.br e saiba mais.
Sobre o entrevistadoAlfredo Freitas é diretor de Educação da Ambra University, instituição de ensino superior sediada nos Estados Unidos com aulas em português. É graduado em engenharia, mestre em sistemas de automação pela Universidade de Brasília e pós-graduado em gestão de projetos no Canadá pela Sheridan College. Ao longo da carreira na Ambra, Alfredo selecionou, treinou, avaliou e atuou no desenvolvimento de quase 100 professores com mestrado e doutorado nas áreas de direito e negócios. Alfredo Freitas é apaixonado por educação que se dedica a encontrar as mais efetivas técnicas de ensino para formar os profissionais com competências úteis na atualidade e necessárias no futuro.