Na música caipira assunta só como são as coisas: não existe Alvarenga sem Ranchino, Tião Carreiro sem Pardinho, Milionário sem José Rico e muito menos Tinoco sem Tonico, mas, na maioria dos casos, apenas um lado da moeda se encarrega das composições das letras, buscando parceria em outra freguesia. Tinoco conta que em Julho de 1946, quando chegaram para gravar um Programa na Rádio Difusora de São Paulo, o porteiro da emissora contou pra eles uma história de dois caboclos, um dono de tropa e um peão que, unidos pelo destino, se tornam além de patrão e empregado, bons amigos. Vai assuntando:
Produção e Apresentação: Luiz Borges
Críticas, elogios, sugestões para: contato@cachacaprosaeviola.com.br
Faça parte do nosso grupo de ouvintes do Telegram
Siga nossas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Gostou do Cachaça, Prosa & Viola?
Se você gostou deste podcast, acesse o perfil do Cachaça, Prosa & Viola no Apple Podcasts ou no seu agregador favorito e faça uma avaliação. Com isso, você nos ajuda a crescer e alcançar mais pessoas.
Quer apoiar financeiramente a produção do podcast? Faça como o Marcel Rates e o Waldiney André da Silva, que se tornaram padrinhos do Cachaça, Prosa & Viola.
Pra se tornar padrinho ou madrinha, é só acessar o site padrim.com/cpvpodcast e escolher um valor que caiba no seu orçamento mensal. A partir de R$ 1,99 (um real e noventa e nove centavos) por mês você já pode apoiar! É muito mais barato que uma dose de cachaça no Botecão do Assis.
Você também pode apoiar a produção do podcast, adquirindo os produtos oficiais na nossa Lojinha.
Este podcast faz parte da Rede Agrocast. A primeira e maior rede de podcasts agro da podosfera brasileira. Conheça todos eles no site redeagrocast.com.br
A loja Eu Amo Cachaça é parceira do podcast Cachaça, Prosa e Viola. Para saber mais acesse: euamocachaca.com.br.
Seja um apoiador!: https://apoia.se/cpvpodcast
See omnystudio.com/listener for privacy information.