Quando ouvimos a palavra psicopata, a primeira imagem que nos vem em mente costuma ser um adulto, normalmente homem, que se disfarça em uma vida comum para atrair suas vítimas, apenas para mata-las e esconder seus corpos depois. Pessoas que foram moldadas por algum trauma ou traumas de infância, e que transformaram isso em uma fonte de violência.
Mas e se eu te dissesse que esse nem sempre é o caso? Que psicopatas podem e surgem de vários lugares, incluindo um que poucos de nós esperamos: crianças e adolescentes. Não é comum levantarmos eles como suspeitos de qualquer coisa, já que é difícil imaginar que eles seriam capazes de atos tão brutais e cruéis. Mas não é impossível. Afinal, alguns assassinos despertados pelos seus traumas e circunstâncias adversas em suas vidas, mas outros já nascem com essa propensão.
Hoje, vocês irão conhecer o caso do cruel assassinato de Tristyn Bailey, uma líder de torcida escolar, que foi esfaqueada mais de 100 vezes e abandonada na floresta, por um garoto de apenas 14 anos.
✅ Notificação via:
📱 WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaDLtK5KbYMT8wf94o01
📱 Telegram: https://t.me/arquivomisterio
See omnystudio.com/listener for privacy information.